publicidade

Parceria entre Wellington e Denilson pode durar só até meio de 2013

A parceria entre Wellington e Denilson no setor defensivo do meio de campo são-paulino pode durar só até o meio do ano que vem. Denilson, que renovou o contrato de empréstimo com o Tricolor em julho, tem contrato apenas até 30 de junho de 2013.

Para que ele permaneça no São Paulo após a data de fim do contrato, a diretoria do presidente Juvenal Juvêncio terá que conseguir mais um prolongamento junto ao Arsenal (ING) – que detém os direitos do volante –, ou comprá-lo em definitivo, opção que foi praticamente descartada em julho deste ano.

Denilson foi revelado pelo São Paulo, subiu aos profissionais em 2005, mas foi rapidamente negociado com o Arsenal, em 2006, quando ainda tinha 18 anos de idade. Em julho de 2011, ele retornou por empréstimo ao clube.

Já Wellington, também revelado pelo São Paulo, tem contrato até o fim de 2015. Ele é visto pelo técnico Ney Franco como o único atleta do atual elenco com capacidade para exercer a função de primeiro volante, à frente da zaga.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 18

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.