publicidade

Com 'moral' no Tricolor, Osvaldo descarta sair no final da temporada

Sondado pelo futebol italiano, camisa 17 afirma que permanecerá no São Paulo

São Paulo - No início do próximo ano, o São Paulo sabe que não poderá mais contar com o meia-atacante Lucas, que foi negociado com o Paris Saint Gemain, da França. E se não bastasse perder um dos craques da equipe, a diretoria tricolor viu o atacante Osvaldo ser sondado pela Roma, da Itália. No entanto, na manhã dessa sexta-feira, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, o camisa 7 afirmou que não deixará o Morumbi.



"Desde que o Ney Franco chegou, ele me deu muita moral e elevou o meu astral. Meu futebol melhorou bastante e vou continuar trabalhando, porque com a saída do Lucas a responsabilidade irá aumentar. Estou feliz, aqui, e quero conquistar muitos títulos", revelou o jogador, que não tinha espaço no time sob o comando do técnico Emerson Leão. Com o antigo treinador, inclusive, Osvaldo ficou de fora algumas vezes até do bando de reservas.

Agora, com a saída de Lucas e feliz no São Paulo, o camisa 17 espera dar conta do recado e se firmar de vez, no ataque, ao lado de Luis Fabiano. "Sei que não será fácil, até pela qualidade dele, mas vou trabalhar firme para chegar perto do nível do Lucas", prometeu o atleta, ex-Ceará, durante a zona mista promovida pela assessoria de imprensa tricolor.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.