publicidade

Lucas diz que atletas do Tigre foram 'desleais' em final

Após o empate sem gols na Bombonera, em Buenos Aires, o meia Lucas afirmou na noite desta quarta-feira que os jogadores do Tigre foram desleais em alguns lances, mas não promete revide na partida de volta, quarta-feira no Morumbi - um empate, por qualquer placar leva a decisão da Copa Sul-Americana para a prorrogação e eventuais pênaltis.

"Eles foram desleais, mas jogo sul-americano é assim mesmo. Nós vamos responder na bola, fazendo o nosso jogo e conquistando o título em casa. Temos melhor qualidade técnica", afirmou o meia. O atacante Osvaldo também reclamou da violência dos zagueiros do Tigre. "Eles entravam com tudo, para quebrar a perna mesmo", diz o atacante, mostrando um corte profundo na perna esquerda.

O capitão Rogério Ceni, por sua vez, ficou satisfeito com o resultado, mas criticou o nível técnico. "Foi um jogo ruim, feio e que não parecia uma final. O único fato que nos deixa razoavelmente feliz é que saímos com um empate fora de casa", disse o goleiro, que foi pouco exigido ao longo da partida.

Todos os jogadores concordaram que a expulsão de Luis Fabiano contribuiu negativamente para a fraca atuação da equipe paulista. "A expulsão nos prejudicou muito. Depois daquele lance, o jogo esfriou e tivemos menos chances. Vi o lance de longe, mas acho que um cartão amarelo para os dois seria suficiente", opinou o goleiro do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.