publicidade

Na Argentina, São Paulo perdeu dois com expulsão anunciada

Qual são-paulino não sabia que o Tigre usaria a provocação como arma para tentar vencer a partida na Bombonera? Luis Fabiano, talvez, e apesar da vasta experiência no futebol, não sabia. E o erro custou caro ao São Paulo: a expulsão tirou da equipe mais do que o centroavante e acabou com as chances de vencer na Argentina.

O técnico Ney Franco não levou Ademilson e Willian José para o banco de reservas. Sem Luis Fabiano desde o início do primeiro tempo, o treinador preferiu tentar arrumar o time sem substituições. Lucas deixou a ponta direita e passou a jogar centralizado. O camisa 7, que era o melhor jogador no início da partida na Bombonera, ficou sem função.

No decorrer da primeira etapa, o São Paulo manteve o domínio apesar da perda de um dos principais jogadores. Conseguiu articular jogadas pela esquerda, com Cortez, e criar oportunidades, com Jadson – que fez boa atuação. Mas só durou até o intervalo.

A opção de Ney Franco no banco de reservas para o campo ofensivo era o meia Cícero, que tem jogado como atacante. E ele foi para o jogo. Jadson, apesar da boa atuação, saiu e mais um problema veio à tona. À frente dos volantes, ficaram Lucas – fora de posição –, Osvaldo e Cícero. Sem o camisa 10, acabou a ligação.

E o Tigre aproveitou. Avançou a marcação, encurtou os espaços do nervoso São Paulo e fez pressão. O Tricolor se encolheu naturalmente e não conseguiu abrir vantagem no primeiro jogo. Feliz ou infelizmente, Luis Fabiano não estará no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 33

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.