publicidade

Juvenal Juvêncio desconversa sobre uma possível punição a Fabuloso

Presidente do São Paulo disse que prefere conversar com Luis Fabiano e tomar a decisão sobre punição de cabeça fria

Luis Fabiano não será punido pela expulsão contra o Tigre. Pelo menos essa é a postura inicial do presidente Juvenal Juvêncio, que prefere tomar a decisão depois dos ânimos acalmarem. O Fabuloso foi expulso ainda no início do primeiro tempo, após confusão com Donatti.

- Hoje não vamos falar nada sobre isso. Tem de pensar de cabeça fria, porque se não há punição você está eventualmente querendo esconder e não é isso. É preciso pensar tudo isso, vamos pensar com calma. O Luis é assim mesmo - disse o mandatário ainda no estádio La Bombonera.

O cartola ainda afirmou que esperava por um resultado melhor na Argentina:

- Tinha expectativa de vitória, fizemos o bom o jogo e não soubemos concluir. Tem sete jogadores na parte com problema de jogo, sabíamos que seria essa arma mais violente e agora vamos para decisão de Morumbi.

- Temos de nos respeitar, é uma dinâmica horizontal, não tem nada de extraordinário. Temos condições de vencer, mas respeitamos o adversário. Eu acredito que vamos ter uma final melhor, poderíamos ter tido hoje. Se você examinar mais coerentemente, sobretudo no primeiro tempo, pôde ver um time muito superior. Teve expulsão e não foi o resultado que eu esperava - encerrou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.