publicidade

Ney Franco minimiza ausência do camisa 9

Treinador afirma que elenco tem boas peças de reposição

Buenos Aires - Logo após o apito final, ainda na La Bombonera, no empate sem gols contra o Tigre, o técnico Ney Franco fez questão de minimizar a expulsão do atacante Luis Fabiano, que trocou pontapés com Donatti, aos 13 minutos do primeiro tempo, e foi expulso. De acordo com o comandante, o elenco tricolor tem peças de reposição para suprir a ausência do camisa 9. Suspendo, o Fabuloso não enfrentará os argentinos, no Morumbi, na próxima semana.

“É um jogador experiente, mas que caiu na catimba. Isso já havia sido falado aos jogadores, mas infelizmente perdemos ele. O Luis fará falta, mas temos temos chances de vencer com outros atletas. Ele não é tão determinante para definir que não podemos vencer um jogo”, disse o treinador, confiante de que o Tricolor poderá ficar com o título da Copa Sul-Americana.

“Foi um jogo atípico, diferente, mas já vencemos outras vezes sem o Luis Fabiano. Ainda não conversei com ele, porque tinha outras coisas para resolver, mas sei que ele irá levantar a cabeça”, completou Ney Franco, que usará a semana para escolher o substituto.

Na briga pela posição, estão os jovens Ademilson e Willian José, que sequer ficaram no banco de reservas, em Buenos Aires, e o meio-campista Cícero. Durante o jogo, após a expulsão de Luis Fabiano, o camisa 16 foi o escolhido para preencher o setor.

“Amanhã, teremos uma conversa antes de embarcamos para São Paulo. Precisamos desenhar a equipe e usaremos os treinos para isso. Não podemos ser dependentes de um único jogador e vamos tentar corrigir o ataque com o desenrolar da semana”, avaliou Ney Franco.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.