publicidade

São-paulinos reclamam de violência dos argentinos, mas Lucas avisa: 'A gente responde na bola'

O São Paulo não teve apenas a qualidade técnica do Tigre como adversário na partida desta quarta-feira, em La Bombonera. A violência do adversário também foi uma grande dificuldade, pelo menos é o que os atletas do time tricolor reclamam.

“Eles ficam dando pontapé, cotovelada quando a bola não está no nosso pé. Tem que se adaptar e não entrar no jogo deles”, disse Osvaldo, que foi seguido por Rhodolfo. “A gente sabia da pressão que ia encarar e que se trata de uma equipe que bate muito, bate sem bola.”

Rafael Tolói, que chegou a levar um soco dentro da área em lance de bola parada, também reclamou da postura agressiva do Tigre. “Sempre deixando o braço, o cotovelo para cima. Não foi só um soco, foram vários. Mas é de jogo, não nos afetou”, disse.

Lucas foi outro a comentar sobre o assunto, mas ainda aproveitou para responder destacando a qualidade técnica do clube tricolor. “Eles ficaram xingando, falando um monte de coisa enrolada que não entendo nada, mas a gente responde na bola”, falou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.