publicidade

Elenco são-paulino valoriza empate na Bombonera

Na noite desta quarta-feira, Tricolor empatou com o Tigre, na primeira final da Sul-Americana

O elenco são-paulino valorizou o empate sem gols com o Tigre, na noite desta quarta-feira, na Bombonera, pela primeira partida da final da Sul-Americana. A decisão acontecerá no próximo dia 12 de dezembro, no Estádio do Morumbi, que já tem todos os ingressos vendidos.

O camisa 10 Jadson acredita que o empate fora de casa dá ao Tricolor uma condição melhor para decidir em casa.

"Foi um jogo difícil, perdemos um jogador de referência e isso complicou um pouco. Mas o resultado foi bom e agora vamos resolver isso no Morumbi", ressaltou o são-paulino, citando a expulsão do atacante Luis Fabiano, ainda no primeiro tempo na partida na Argentina.

O São Paulo teve de suportar a catimba argentina. Se no lado são-paulino, o árbitro distribuiu cartões amarelos, no argentino, ele pouco advertiu. Muito caçado em campo, Osvaldo também enaltece o empate conquistado fora de casa.

"Aguentamos esse primeiro jogo, sabíamos da pressão que seria. Agora é levar a decisão para casa, com o apoio da nossa torcida. Foi um resultado bom, equipe argentina é sempre assim nestes torneios", completou o camisa 17 tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.