publicidade

Na reapresentação, são-paulinos treinam jogada para evitar ponto forte do Tigre (ARG)

Após trabalho de dois toques, jogadores de defesa fizeram atividade para interceptar bolas alçadas na área, uma das características do adversário desta quarta-feira

O elenco são-paulino voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória diante do Corinthians, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Poupados da partida, os titulares foram ao campo, enquanto os reservas fizeram um trabalho na academia.

Na preparação para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, os titulares fizeram uma atividade com o campo reduzido. Divididos em dois times, as equipes podiam dar até dois toques na bola. A descontração ficou bastante aparente entre os jogadores, que a cada erro do companheiro esboçavam brincadeiras.

Ao final, o técnico Ney Franco comandou um treino tático, visando a parte defensiva da equipe. Bolas alçadas das duas laterais, além do meio do campo iam em direção para área. A zaga deveria intervir e afastar o perigo. Essa jogada é um dos pontos fortes do Tigre (ARG).

Enquanto isso, os reservas ficaram na academia, no trabalho regenerativo após as partidas.

Na manhã desta terça-feira, a equipe viaja para Buenos Aires (ARG). Pela noite, o time fará o reconhecimento do gramado do estádio La Bombonera, palco do primeiro jogo da final do torneio continental.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.