publicidade

Milton Cruz pode trabalhar para a CBF e São Paulo ao mesmo tempo

Membros da direção da CBF estão em contato com o auxiliar-técnico do São Paulo, Milton Cruz, para trabalhar na entidade.

As negociações estão acontecendo nesta quarta-feira.

Se for contratado, Milton não será auxiliar direto de Scolari, já que o técnico conta com Flávio Murtosa. Milton pode desenvolver a mesma função que tem hoje no São Paulo --homem de confiança da diretoria no dia a dia do time.

Caso aceite, Milton Cruz, que também já foi técnico interino do time do Morumbi em épocas de crise, poderá manter o seu trabalho no São Paulo. Isto porque a relação entre o presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, e o presidente da CBF, José Maria Marin, é muito boa.

Este não seria o primeiro caso na CBF. Carlinhos Neves, preparador físico da seleção de Mano, trabalhou conjuntamente no Atlético-PR.

AMÉRICO FARIA
Ex-supervisor da seleção brasileira e demitido junto com Dunga, Américo Faria disse nesta quarta-feira que ainda não foi procurado pela CBF para retornar à entidade. Ele era cotado para exercer uma função semelhante à de Andres Sanchez. Faria esteve hoje na Soccerex, no Rio.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.