publicidade

Jadson não liga para concorrência no meio

Desde a contratação de Paulo Henrique Ganso, em setembro, a pergunta que mais se repete sobre o futuro do São Paulo é se Jadson terá espaço no meio de campo do time. O atual titular da posição garante, contudo, que não está preocupado com a concorrência acirrada.

Em sua estreia pelo Tricolor, contra o Náutico, no último dia 18, Ganso entrou em campo na vaga de Jadson. Diante da Universidad Católica, na quinta-feira passada, o camisa 8 também foi acionado na etapa final, mas substituindo Lucas.

Porém, no último fim de semana, Jadson ganhou mais um concorrente no setor. Marcelo Cañete, que permaneceu um ano sem jogar por causa de uma cirurgia no joelho esquerdo, também voltou à ativa. Com os reservas enfrentando a Ponte Preta, ele substituiu Ganso no segundo tempo do confronto.

A perspectiva de ver mais gente brigando por sua vaga, contudo, não incomoda o atual titular. “Aqui, todo mundo vai buscar seu espaço. Será uma briga boa no meio. Não há titular nem reserva”, falou Jadson. “Mas é o Ney quem vai decidir”, ponderou o meio-campista.

O camisa 10 não se incomoda nem sequer com a possibilidade de mudar de função em campo. “Com o Leão, eu joguei mais aberto. Estou tranquilo.”

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.