publicidade

Juvenal ressalta influencia da diretoria: não é de vez em quando, é todo dia

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ainda não havia comentado publicamente a saída de René Simões do cargo de coordenador das divisões de base do clube. Nesta quinta-feira, em Santiago, ele deu entrevista e, primeiro tentou pôr panos quentes, mas deixou claro que a interferência da diretoria são-paulina é muito grande:

- Quanto ao René Simões, foi uma questão administrativa, isso acontece e vai continuar acontecendo. Não vejo nada estranho nisso.

- Mas a diretoria interfere sempre. Não é de vez em quando, é todo dia. Quem manda lá é a diretoria. quem contrata o técnico é a diretoria. Quem manda o técnico embora é a diretoria. Quem contrata o jogador é a diretoria. Quem faz a gestão do time é a diretoria. Quem faz a gestão do clube é a diretoria. Queria o que? - declarou Juvenal.

Questionado se também escalava atletas, a resposta foi a seguinte:

- Não, não escalo não.

René Simões pediu demissão de seu cargo porque não gostou da intervenção de Juvêncio na base. O presidente demitiu um treinador, que René gostaria que continuasse no clube. Como viu que não tinha autoridade total sobre o CT de Cotia, onde ficam os garotos do Tricolor, ele foi embora.

No primeiro semestre desta temporada, a direrotia são-paulina barrou Paulo Miranda, então titular de Emerson Leão. Agora, o camisa 13 deu a volta por cima e atua como lateral-direito.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.