publicidade

Ceni lamenta chances desperdiçadas e 'erro único' contra a Católica

Capitão são-paulino disse que equipe teve azar no gol de empate dos chilenos

O São Paulo criou várias oportunidades ao longo da partida contra a Universidad Católica (CHI). Pecando na falta de pontaria, o Tricolor sofreu na parte final da partida, quando os Cruzados criaram mais chances de gol. Analisando o resultado, o goleiro Rogério Ceni agradeceu o empate conquistado.

– Demos azar. Nós tivemos um erro durante o jogo e pagamos por isso. Acho que faltou um pouco de objetividade. No final do jogo, tivemos que dar graças a Deus pelo 1 a 1 – declarou o goleiro, após o final da partida.

Ressaltando as dificuldades encontradas ao longo do jogo, o ídolo são-paulino acredita que, caso a equipe tivesse aproveitado as chances, a classificação à final da Sul-Americana já estaria praticamente assegurada.

– Pelo que nós jogamos no primeiro tempo e em parte do segundo, era para nós termos feito 2 ou 3 a 0 e sairmos daqui classificados. Como empatou, está em aberto ainda – completou o camisa 1 do Tricolor.

O técnico Ney Franco também lamentou as chances desperdiçadas, mas enalteceu o empate fora de casa, que dá a vantagem de jogar pelo 0 a 0 na partida de volta.

– Eles tiveram 100% de aproveitamento no ataque, pagamos por isso no final. Saímos com um resultado bom, empatamos, com gol fora de casa. Mas como a equipe jogou, tão bem, poderíamos ter praticamente definido uma classificação no jogo de hoje (quinta-feira) – disse.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.