publicidade

Torcida são-paulina no estádio Apoquindo tem corintiano infiltrado

Roberto Oliveira, 28 anos, mora em Santiago, diz ser torcedor do Timão e, curiosamente, escolheu uma camisa do Chelsea para torcer pela Católica

O espaço é bastante reduzido, mas a torcida do São Paulo promete fazer muito barulho na primeira semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica, em partida que será disputada no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. Os portões foram abertos por volta das 17h30 locais (18h30 no horário de Brasília). Os torcedores são protegidos por um cordão de isolamento feito pela polícia chilena.

No grupo de são-paulinos, há um corintiano infiltrado. Roberto Oliveira, de 28 anos, mora em Santiago há três anos e trabalha em um restaurante. Ele veio acompanhar o amigo Gabriel Alves, de 26 anos, que trabalha em um hotel em Valparaíso, cidade a 150 km da capital chilena. Um detalhe chamava a atenção: ele estava com a camisa do Chelsea, rival alvinegro no mundial de Clubes da Fifa no mês que vem.

– Rapaz, vim acompanhar meu amigo e vou aproveitar para dar uma secada no São Paulo. Posso dizer que minha torcida é dividida entre Corinthians e Chelsea e ainda não sei para quem vou torcer no Mundial. Hoje vou ficar no meio da torcida são-paulina e, se sair um gol da Católica, vou comemorar discretamente – afirmou, rindo bastante.



Já o guarda municipal Alexandre Peres de Lima veio com a namorada Daiele para passar o fim de semana de folga em Santiago e aproveitou para ver o time do coração em ação.

– Estou muito confiante e acho que vamos conquistar uma bela vitória. Aposto em 2 a 0 – disse.

Quem conseguiu encaixar a partida com o trabalho foi o engenheiro de telecomunicações Vinícius Laranja, de 35 anos. Ele chegou na segunda-feira e ficará até o final do mês. Com isso, marcou presença no importante duelo.

– Fiquei muito feliz porque consegui ir ao hotel onde a delegação está concentrada. Conseguiu autógrafo e tirei foto com todos os jogadores. Agora é esperar a hora da partida começar e comemorar uma grande vitória – ressaltou.

No total, 400 policiais vão trabalhar na partida que terá início às 19h15 locais (20h15 de de Brasília).

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 18

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.