publicidade

Artilheiro da Católica pede atenção aos são-paulinos: 'Todos são bons'

Michael Ríos tem cinco gols na Sul-Americana e quer fazer o dever de casa

Artilheiro da Universidad Católica (CHI) com cinco gols, Michael Ríos acredita no potencial da equipe. Ele está confiante em passar pelo São Paulo na semifinal da Sul-Americana, que começa às 20h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira, em Santiago. No entanto, o meia sabe que os chilenos não podem se descuidar um segundo com os jogadores brasileiros.

Questionado quais eram os principais atletas são-paulinos, Ríos destacou Luis Fabiano, mas quer a equipe em alerta com os 11 tricolores:

- Todos, todos são muito bons jogadores. Não podemos dar um espaço para o Luis Fabiano. Vamos ter que fazer uma partida inteligente. Podemos duelar com o São Paulo e creio que podemos fazer o resultado aqui.

Para conseguir chegar à final do torneio, o meia quer usar o fator campo. O Estádio San Carlos Apoquindo estará lotado (14 mil pessoas) para empurrar a Católica. Com a ajuda do torcedor, os donos da casa não vão só pensar em neutralizar o São Paulo.

- Nós vamos marcar como sempre fazemos, mas também temos que tentar fazer um gol aqui, se não vai ficar muito mais difícil para o jogo do Brasil - explica Ríos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.