publicidade

Denilson recorda antigo terremoto e diz que desmaiaria no elevador

Volante do São Paulo lembra terremoto que presenciou no Peru e afirma que não aguentaria ficar tanto tempo preso no elevador, como aconteceu com parte do elenco

Denilson já passou presenciou terremoto no Peru (Foto: Miguel Schincariol)



Os jogadores do São Paulo não sentiram o tremor que atingiu Santiago poucos minutos antes do treinamento da equipe, na noite de quarta-feira, para o jogo desta quinta, contra a Universidad Católica, pela semifinal da Sul-Americana. Mas Denilson já teve a experiência de passar por um terremoto e foi bem mais forte do que aconteceu agora no Chile.

- Já passei isso no Peru e na hora foi complicado. Ficou, mais ou menos, dez segundos tremendo e depois tudo se normalizou. Mas esse de agora ninguém sentiu. Viemos para o treino tranquilos, ouvindo e cantando música no ônibus - contou o camisa 15.

Se o terremoto não assutou ao elenco, um outro fato não foi levado na brincadeira. No hotel, quando desciam para pegar o ônibus, Jadson, Maicon, Rafael Toloi, Denis e Cortez ficaram presos no elevador, além do segurança Marcão e mais um funcionário do hotel.

O que parecia algo simples, demorou meia hora para ser resolvido. O grupo não ficou trancado, havia um vão pelo qual entrava ar e os outros atletas podiam vê-los. Por questões de segurança, os jogadores não passaram pelo vão.

Denilson disse que ninguém fez piada sobre o assunto e, caso ele estivesse na situação, poderia ter passado mal:

- Quando eu fui chegando ao ônibus, perguntaram se eu estava no elevador. Acho que se eu estivesse, eu teria desmaiado. Porque eu não aguento isso não. É difícil passar 30 minutos dentro do elevador preso.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.