publicidade

Artilheiro, Ríos prevê grande jogo: 'Não podemos temer o São Paulo'

Meia-atacante da Universidad Católica diz que time precisa fazer o resultado em casa para ter chance de vaga e pede muito cuidado com Luis Fabiano

Ríos pede atenção com Fabuloso nesta quinta
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Os grandes craques aparecem no momento de decisão. É exatamente isso que a torcida da Universidad Católica espera de seu principal jogador, Michael Ríos, no duelo desta quinta-feira, contra o São Paulo, pela semifinal da Copa Sul-Americana, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. Um dos artilheiros da competição, com cinco gols, o atleta volta após ter ficado três partidas fora por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo. E retorna com apetite.

- Nossa expectativa é muito alta para essa partida. Pelo que fez contra La U, todos estão apontando o São Paulo como favorito. Para nós, isso não muda nada. Temos de respeitar o São Paulo, mas não podemos temer. Se estamos na semifinal, é porque mostramos algo e merecemos – afirmou.

Ríos tem 27 anos e foi revelado no Santiago Morning, um clube profissional de Santiago, que hoje joga a segunda divisão no Chile. Experiente, tem um ótimo chute de fora da área e é perigoso nos lances de bola parada. Cobrador oficial de pênaltis, marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Independiente, nas quartas de final da Sul-Americana.

O destaque chileno deixou claro na rápida conversa que teve com a imprensa brasileira que, para ter chance de classificação, os ‘Cruzados’ terão de fazer o resultado dentro de sua casa. Se precisar buscar uma vitória no Morumbi, a situação ficará bastante complicada.

- Acho muito difícil irmos ao Morumbi para buscar uma vitória. Mas agora a preocupação é com o confronto de amanhã (hoje). Como mandantes, não perdemos na Copa Sul-Americana e temos de acreditar no nosso potencial. Será uma grande partida – ressaltou.
Para fechar, o meio-campista pediu que haja um cuidado especial com um rival do São Paulo em especial: o artilheiro Luis Fabiano.

- Ele é muito experiente, já atuou na grande liga da Espanha. Merece toda a atenção, não pode ter o mínimo espaço. Se bobearmos, ele define. Por isso, temos conversado bastante. É um jogo em que nada pode dar errado – finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.