publicidade

Sobra confiança aos tricolores

A confiança conquistada pelo São Paulo se reflete dentro de campo em jogadores antes contestados e pouco utilizados. Ney Franco acertou o time com a entrada de Paulo Miranda na lateral direita e com o esquema formado por três homens de frente, quando Osvaldo passou a fazer companhia para Lucas e também ao artilheiro Luis Fabiano.

O primeiro quase deixou o clube após ser barrado, enquanto o outro chegou a criar desconfiança na torcida por não ser utilizado.

Contra o Atlético-GO, Artur Neto tratou de povoar o meio para tentar segurar a velocidade tricolor. Nos primeiros minutos até conseguiu. Preocupado com Lucas, Eron mirava a marcação no camisa 7 e sobrava espaço para Paulo Miranda atacar. Ele serviu Fabuloso duas vezes: uma foi para fora e outra parou em grande defesa de Marcio.

Como um centroavante, apareceu bem para abrir o placar no momento em que o Tricolor dominava o adversário dentro do Morumbi.

Se Lucas encontrava dificuldades pela direita, sobrava uma avenida para Osvaldo. Em grande fase, ele deitou contra o lateral-direito Adriano e o zagueiro Gustavo.

Assim como aconteceu diante do Figueirense, o segundo tempo serviu para administrar o resultado contra um rival que não ofereceu perigo. Luis Fabiano teve chance de superar Chulapa, mas mandou o recorde no travessão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.