publicidade

São Paulo vence o lanterna e já cola no Grêmio

São Paulo - A vitória do Atlético-GO no primeiro turno por 4 a 3 fez com que a equipe goiana ficasse engasgada na garganta do São Paulo. Contudo, nesta quinta-feira, o Tricolor deu o troco e venceu com tranquilidade por 2 a 0. Com a vitória, o time do Morumbi permanece no G-4, abre diferença de cinco pontos para o Vasco e embala rumo à terceira colocação, na cola do Grêmio.

A equipe são-paulina recebeu um time conformado com o rebaixamento e mais preocupado com o jogo de volta com o Universidad Católica pela Copa Sul-Americana, que acontecerá semana que vem. Mas o lanterna do Brasileiro justificou a fama de ser uma pedra no sapato do Tricolor, ao menos no início da partida.

Nos primeiros minutos, o desconcentrado Rhodolfo recuou perigosamente para Rogério Ceni, que deu um chutão para frente. A bola sobrou para Dodó, que finalizou para difícil defesa do arqueiro. E a bola ainda resvalou no travessão.

Com Lucas bem marcado coube a Osvaldo e até mesmo o zagueiro improvisado na lateral direita, Paulo Miranda, criar as jogadas de ataque. Em menos de quatro minutos, o jogador, que foi bastante questionado pela torcida durante boa parte da temporada, deu dois passes açucarados para Luis Fabiano. Mas o Fabuloso não começou a partida com a pontaria afiada e concluiu para fora. O tempo passava e o Atlético-GO conseguia segurar o time de Ney Franco, deixando a torcida apreensiva.

E logo depois do Vasco fazer 1 a 0, no Engenhão, veio o primeiro gol da noite. Aos 28 minutos, em boa jogada pelo lado esquerdo Jadson cruzou rasteiro. Rafael Toloi chutou para defesa parcial de Márcio e no rebote Paulo Miranda tocou para o fundo da rede. Merecido para o jogador, que fazia uma de suas melhores partidas com a camisa são-paulina.

E, antes do fim do primeiro tempo, o São Paulo ampliou com Osvaldo. Cortez enfiou a bola para o atacante, que driblou facilmente o zagueiro Gustavo, para finalizar sem chances de defesa para o goleiro Márcio.

Com a vitória por 2 a 0, o Tricolor repetiu a mesma postura adotada diante do Palmeiras e Figueirense. Diminuiu o ritmo, embora tenha perdido um pênalti com Luis Fabiano.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.