publicidade

São Paulo quer vingança contra o Atlético-GO

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO aproveitou o fato de o São Paulo estar sem seus três principais jogadores e venceu a partida de 25 de julho, pela 12 rodada, por 4 a 3 — chegou a abrir 4 a 1 na etapa inicial. Nesta quinta-feira, a partir das 21h, no Morumbi, é dia de o Tricolor ir à fora contra o Dragão.

Na época do primeiro encontro entre os times, o goleiro Rogério Ceni se recuperava de cirurgia, o atacante Luís Fabiano estava fora devido a uma contratura muscular e o meia Lucas disputava a Olimpíada de Londres. O Tricolor perdeu e estacionou na sétima colocação.

Agora, figurando pela primeira vez no G4 neste nacional, o São Paulo terá o time todo para se manter entre os primeiros.

Na lanterna, com 23 pontos, o Dragão de Goiás está praticamente rebaixado. Mas nem por isso o técnico Ney Franco crê em massacre no Morumbi.

“Não adianta entrar em campo achando que os três pontos estão computados. Se formos analisar a última partida do Atlético-GO, eles ganharam de virada do Internacional (3 a 1), que tem um ótimo time e briga na parte de cima da tabela. E são jogos como este (contra o São Paulo) nos quais apostam que podem iniciar a virada. É preciso ter seriedade”, alertou.

Por pouco, Lucas não ficou, de novo, fora do confronto contra o rival goiano. Depois de defender a seleção brasileira nos amistosos contra Iraque e Japão, o camisa 7 voltou à capital ontem pela manhã, ganhou folga da comissão técnica e vai se apresentar apenas à noite, no CT, já na concentração.

O meia-atacante procurou evitar falar em revanche contra o Dragão. “Procuro fazer minha parte dentro de campo. Ajudar o meu time sempre e me doar ao máximo para contribuir com uma vitória”, disse.

Já Ney Franco usou o sufoco do passado para acalmar a sede de vingança. “Contra o Sport, ficamos em cima o tempo todo e o Magrão fez mágicas no jogo”, comentou o treinador.

A escalação será a mesma que entrou em campo e bateu o Figueirense por 2 a 0, com a manutenção de Paulo Miranda no lugar de Douglas na lateral.

BRASILEIRÃO > 2 TURNO — 31 RODADA
Onde: Morumbi, em São Paulo, às 21h
Juiz: Márcio Chagas da Silva (RS)
TV: Sportv

SÃO PAULO 4-3-3
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luís Fabiano
T: Ney Franco

ATLÉTICO-GO 4-4-2
Márcio; Adriano, Gustavo, Diego Giaretta e Eron; Carlos, Dodó, Pituca e Mahatma Gandhi; Felipe e Ricardo Bueno
T: Artur Neto

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.