publicidade

Lucca: Santos vai atrás de revelação, mas vê oferta rechaçada por parcelamento

Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press

A diretoria do Santos tentou agradar o técnico Muricy Ramalho com a compra do meia-atacante Lucca, 22 anos, do Criciúma, principal revelação da Série B do Campeonato Brasileiro. O acerto com o jovem, também pretendido por São Paulo e Vasco esbarrou na falta de acerto financeiro. O Criciúma determinou R$ 3 milhões para cessão de 50% dos direitos jogador, mas não gostou da oferta abaixo do pedido e com parcelas anuais do Santos.

"Eu já fui lá, estive recentemente com o presidente do Criciúma. Estamos no páreo (pelo Lucca)", afirmou o presidente Luis Álvaro Ribeiro, que esteve recentemente com o mandatário do clube catarinense alegando estar estudando parceria com o dirigente.

O parcelamento do pagamento aconteceria em mais de um ano. O Santos ganhou recentemente R$ 23,9 milhões pela venda de Paulo Henrique Ganso ao rival São Paulo e promete investir para a próxima temporada contratando, pelo menos, um nome de peso.
Recentemente, o clube descartou abrir negociações com o meia Alex, ex-Fenerbahce (Turquia), que acertou a sua volta para o Coritiba e já informou que não deve avançar nas tratativas com o meia francês Malouda, do Chelsea (Inglaterra).

Lucca está em evidência, marcou um belo gol no na vitória por 2 a 0 contra o ABC, na última rodada. O jogador já fez 11 gols na competição na qual o Criciúma é líder e o Santos sabe que terá concorrência para fechar a contratação.

Além do jogador, o retorno de Robinho é o principal alvo para a próxima temporada. O atacante está no Milan, da Itália, e já foi tentado na última janela de transferências pelo Santos, em composição com a liberação do goleiro Rafael.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.