publicidade

Lesão cicatriza e Paulo Henrique Ganso pode trabalhar no campo a partir da próxima semana

Paulo Henrique Ganso pode começar a treinar no campo na semana que vem. Os médicos e fisioterapeutas do São Paulo vão avaliar o meia para saber se ele está com a musculatura nos membros inferiores (coxa e perna) equilibrada e forte o suficiente para trabalhar movimentos de jogo. Se o resultado for positivo, ele passa para um novo estágio a caminho da volta ao contato com a bola.

Ganso tem deixado a comissão técnica esperançosa. A cada aumento de carga de trabalho (peso, intensidade e esforço), o jogador garante que não sente dor. Ele continua trabalhando todos os dias, de manhã, à tarde e até em casa, no período noturno.
Nesta terça-feira, os médicos fizeram nova ultrassonografia da lesão na coxa direita. Constataram que ela já está cicatrizada. Isso permitiu iniciar o trabalho de fortalecimento muscular do lado direito. Ganso está perto do final do trabalho de reabilitação.

Na primeira semana em campo, o atleta será orientado e avaliado pelo pessoal do Reffis (sob o comando do fisioterapeuta Luis Rozan). Se tudo ocorrer como foi estabelecido, em pouco mais de uma semana, ele será entregue aos preparadores físicos.

A data da estreia de Paulo Henrique Ganso no São Paulo ainda não está definida.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 8

Comentários (88)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.