publicidade

Especialista em assistências, Jadson quer transformar Fabuloso em 'novo Washington'

Ari Ferreira

Come quieto, mas sabe ser um bom garçom. Se Luis Fabiano está disputando a artilharia do Brasileiro, grande parcela dos gols saiu dos pés de Jadson. Com nove assistências no torneio, o meia escolheu o camisa 9 como o seu principal cliente. Para manter o retrospecto, o atleta sabe o caminho para deixar Fabuloso no topo.

Em 2004, atuando pelo Atlético-PR, o meia foi o principal articulador do time, vice-campeão naquele ano, consagrando Washington. Na oportunidade, o Coração Valente fez 34 gols, recorde em Brasileiros no formato de pontos corridos.
Agora Jadson busca repetir o feito de oito anos atrás, servindo Luis Fabiano para que o camisa 9 saboreie mais gols pelo São Paulo.

– O Luis Fabiano é um artilheiro nato, um grande jogador. Tenho tentado ajudá-lo. Pelo menos na metade dos gols, eu consegui servir. Essa é minha função no time. Fico feliz por ele estar sendo artilheiro do Brasileiro e vou continuar ajudando até o final. Em 2004, quando joguei no Atlético-PR, tive um bom número de assistências e o Washington foi artilheiro – declarou o meia, em entrevista coletiva.

Ney Franco também recorda a campanha do meia e salienta as qualidades do seu camisa 10.

– Em relação ao Jadson, tenho na memória muito bem a participação do Atlético-PR em 2004. Naquele campeonato ele teve muitas assistências, se não me engano para o Washington. Quando vim para a Seleção Brasileira, por estar próximo do Mano, é um jogador que escutei muito – afirmou o treinador.

Com a chance de restituir o passado, terminando no G2, o garçom Jadson quer um novo cliente fabuloso para repetir o sucesso.
Com a palavra: Washington, ex-atacante de Atlético-PR e São Paulo, hoje vereador em Caxias

"Jadson naquela época estava em uma fase excepcional. Ele era o grande maestro daquele time, um dos mais importantes no meio, pois municiava bastante os atacantes. Ele era o grande articulador.

Sempre conversávamos sobre posicionamento, como se fosse automático. Tínhamos essa sintonia e o entrosamento era bom.
Luis Fabiano tem tudo para repetir o sucesso. É um atacante inteligente, com faro de gol, que sabe se colocar bem e ainda tem as bolas metidas pelo Jadson, que facilitam para ele marcar os gols.

Ele está aproveitando bastante os passes do Jadson, principalmente em bolas paradas. O Luis Fabiano sabe se colocar bem nos lances e o Jadson tem o tempo certo para tocar para o atacante."


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.