publicidade

Wellington começa a despertar o interesse dos europeus

Volante foi sondado pelo Rubin Kazan, da Rússia, mas Juvenal pediu alto

As boas atuações de Wellington já despertaram o interesse de alguns clubes da Europa. Nos últimos dias, o Rubin Kazan procurou o São Paulo para tentar contratar o volante e ouviu do presidente Juvenal Juvêncio que as conversas não se iniciam por valor inferior a 10 milhões de euros, cifras que assustaram os russos e, por ora, os fizeram desistir.

O camisa 5 é um dos mais promissores talentos da nova geração do clube e tem profunda admiração dos diretores, sem contar que é uma espécie de xodó da torcida pelo seu estilo aguerrido e identificação com o clube.

Questionado há alguns dias pelo JT sobre o futuro, Wellington foi taxativo ao dizer que não achava ser o momento de deixar o Morumbi, apesar de ser bem visto pelos europeus. "Falando honestamente, meu sonho é ser campeão pelo São Paulo. Levantar uma taça aqui, para mim, é uma coisa diferente. Não gostaria de ser vendido sem antes conquistar coisas pelo clube."

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 14

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.