publicidade

Comissão técnica do Tricolor prega cautela com retorno de Cañete

Técnico Ney Franco acredita que argentino, que participou de jogo treino nesta quinta, ainda não está preparado para aguentar o ritmo das partidas do Brasileirão

O torcedor são-paulino conta os dias para ver o meia Marcelo Cañete de volta aos gramados. Com apenas dois jogos pelo Tricolor - e nem 90 minutos completados -, o argentino vem aprimorando sua condição física para retornar ao time.

Porém, se depender do técnico Ney Franco e da comissão técnica do clube, o camisa 20 dificilmente será aproveitado na equipe ainda nesta temporada.

- Ele está evoluindo, mas ainda não está onde queremos. Não queremos colocar de qualquer jeito em um momento de definição de campeonato. Ele ainda não está recuperado para aguentar a pegada de um Campeonato Brasileiro - disse Ney, cauteloso.

Na tarde desta quinta-feira, Cañete participou de um jogo-treino no CT da Barra Funda e, na avaliação do preparador físico José Mário Campeiz, a recuperação do atleta é satisfatória, mas ainda requer tempo e sequência de treinos.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.