publicidade

Em fim de contrato, Ceni tem atuação para Ney Franco pedir 'renovação hoje'

O São Paulo venceu o Vasco com autoridade, em São Januário, mas Rogério Ceni teve papel fundamental para definir o triunfo por 2 a 0. O goleiro fez grandes defesas e já ouviu pedidos para renovar contrato com o clube. O atual vence em 31 de dezembro.

"Eu renovaria o contrato hoje", disse o técnico Ney Franco, ao fim da partida. "Depois que voltou de contusão, sentiu um pouco, mas fez três grandes defesas no segundo tempo que, embora a gente tenha dominado o jogo todo, poderiam ter mudado o resultado".

Aos 39 anos, o jogador tem dito que o que vai pautar sua decisão de estender ou não o vínculo será sua condição física e técnica até lá. Pela mostra apresentada nesta quarta-feira, quando defendeu chutes difíceis principalmente de Juninho Pernambucano, a torcida poderia se animar.

“Ele sentiu um pouco quando voltou de lesão, qualquer jogador sente. Mas está bem. É um líder e está com a cabeça envolvida no clube. Assim como a gente, está buscando essa vaga na Copa Libertadores”, completou o treinador são-paulino.

Segundo o camisa 1, no entanto, a classificação para a próxima edição do torneio continental, não seria definitiva para postergar a aposentadoria. De qualquer forma, o São Paulo agora está a apenas um ponto do G-4. Muito por sua causa.

"O Rogério pegou demais. Sou fã dele, pela pessoa que é, a história que tem", elogiou o atacante Osvaldo, autor do segundo gol do jogo, depois de Luis Fabiano ter aberto o placar.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.