publicidade

Ainda com vantagem na tabela, Juninho teme “confiança” do São Paulo

No confronto mais esperado da noite de quarta-feira, o Vasco da Gama sucumbiu em casa diante do São Paulo e agora se vê ameaçado na briga pela última vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Após a quarta derrota na temporada em São Januário, os vascaínos admitiram a eficiência do adversário, mas valorizam a vantagem de um ponto na tabela para o Tricolor.

Durante o jogo, o meia Juninho Pernambucano chegou a se irritar com uma sequência de defesas de Rogério Ceni e era um dos mais abatidos na saída do gramado. Para chamar a responsabilidade, o Reizinho da Colina conversou com os jornalistas por um bom tempo, alertou para a pequena distância na briga pela Libertadores e lembrou que os paulistas ganharam um ânimo extra para a reta final da temporada.

“A vantagem de um ponto não é muita coisa, até porque o São Paulo ganhou confiança. Eles chegaram muito organizados, bem arrumadinho, e o Vasco, desde o começo ano, tem passado por momentos difíceis. Não sabemos o que esperar”, alertou o camisa 8.
Ainda na conversa com a imprensa, o meio campista voltou a citar um momento conturbado no Gigante da Colina. “Foi uma noite em que o adversário conseguiu a vitória, mereceu a vitória. Criaram boas oportunidades e não deram espaço na marcação. Por todas as dificuldades que temos passado, sendo derrotados por Inter e São Paulo, ainda estamos na frente”, ressaltou.

Mais otimista do que Juninho Pernambucano, o centroavante Alecsandro considerou a vitória são-paulina como um acaso. “Aconteceu do São Paulo ganhar, mas ainda estamos um ponto na frente. Tocamos mais a bola, mas não conseguimos encaixar a marcação”, analisou o camisa 9.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.