publicidade

Lugano considera sua situação no PSG incômoda e cogita sair do clube

'Qualquer passo que eu der ou deixar de dar só depende eles', afirma

O zagueiro Diego Lugano, capitão da seleção uruguaia, declarou nesta quarta-feira que considera sua situação no Paris Saint-Germain incômoda. Insatisfeito com a reserva, ele deixou em aberto a possibilidade de sair para outro clube durante a próxima janela de transferências, a partir de janeiro.

- Esta situação é muito incômoda e no futuro temos que ver como podemos solucionar isso, talvez na próxima janela de transferências. Mas a única coisa certa é que sou jogador do clube e tenho um contrato de dois anos. Qualquer passo que eu der ou deixar de dar só depende eles - disse o uruguaio, que deverá enfrentar a Argentina, na próxima sexta-feira, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Contratado em agosto de 2011, logo depois de o PSG ter sido comprado por um fundo de investimentos do Qatar, Lugano não conseguiu se firmar como titular no time parisiense, disputando apenas 12 partidas no Campeonato Francês. Ele perdeu ainda mais espaço desde a chegada do brasileiro Thiago Silva no início desta temporada. O técnico italiano Carlo Ancelotti, inclusive, sequer relacionou o zagueiro na lista de jogadores inscritos para a Liga dos Campeões.

Campeão mundial com o São Paulo em 2005, Lugano estaria na mira de alguns clubes brasileiros, entre eles Fluminense e o próprio Tricolor Paulista. Em julho, o tricolor carioca confirmou uma sondagem pelo defensor, que preferiu naquela época seguir em Paris.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.