publicidade

Torcida organizada do São Paulo repreende integrantes que não votaram em seu candidato a vereador

Os líderes da Independente, principal organizada do São Paulo, estão revoltados com a falta de apoio de seus integrantes ao vereador reeleito Police Neto. No site da torcida, a direção da uniformizada dá um puxão de orelha nos associados que não votaram em seu candidato.

“A Independente é muito forte. Com o apoio que demonstramos ele deveria ter sido eleito com 45 mil votos e não com pouco mais de 28 mil votos como foi”, diz trecho do comunicado publicado na página da torcida.

Em outra parte está escrito: “Esse episódio foi determinante para vermos que os muitos associados precisam apoiar mais os ideais da nossa torcida. Uma vez que ele correu com a gente, era fundamental que todos nós votássemos nele, isso se chama reciprocidade!”.

O texto afirma também que o vereador ajudou a Independente a realizar o sonho de ter um terreno próprio para a construção de sua sede. “Nós estamos comprometidos com os associados, e os associdados estão comprometidos com a entidade?”, questiona a direção.

A indignação da torcida talvez tenha a ver com a comparação entre o desempenho de Netinho, como é conhecido o vereador do PSD, e os apoiados por outras uniformizadas. Ele ficou atrás de candidatos abraçados por Gaviões, Mancha e Torcida Jovem do Santos. Confira abaixo.



VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 44

Comentários (40)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.