publicidade

Comparados a Mineiro e Josué, volantes do São Paulo miram títulos e até gol em Mundial

Jogando juntos no último sábado, Denilson e Wellington comandaram o meio-campo do São Paulo na grande vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras e asseguraram a sequência da dupla de volantes no time titular de Ney Franco, que colocou Maicon no banco. Agora, eles já imaginam uma sequência na equipe principal que busca o título da Copa Sul-Americana e o G-4 no Campeonato Brasileiro.

Primeiro, antes do clássico paulista, Denilson já havia dito que gostaria de contar com a ajuda de Wellington na marcação e início das jogadas no meio. Agora, o ex-jogador do Arsenal que marcou o primeiro gol dele com a camisa tricolor no sábado pensa em fazer história com o parceiro.

"A gente conversa bastante e o pessoal até brinca, chama de Josué e Mineiro. Mas não tem nada a ver, eles fizeram uma história maravilhosa e a gente está começando ainda. Tenho certeza que essa dupla vai dar muito ainda para o São Paulo", comentou Denilson após o treino desta terça-feira, véspera do duelo contra o Vasco no Rio de Janeiro.

Também presente na zona mista no CT do clube, Wellington falou sobre o mesmo assunto. "Nosso objetivo é esse, ganhar títulos, fazer história. Como Josué e Mineiro fizeram, com gol em Libertadores, gol em Mundial", acrescentou o volante, que além do rachão disputado nesta terça participou, junto com a linha formada Paulo Miranda, Toloi, Rhodolfo e Cortez, de um trabalho de posicionamento na bola parada defensiva.

Se a dupla de volantes deve ser mantida, o substituto de Lucas não foi testado por Ney Franco no último trabalho antes da viagem para o Rio. O treinador não fez nenhuma atividade que indicasse quem entra na equipe: Douglas, que na semana passada fez a função do jogador da seleção brasileira em coletivo, Maicon, que voltaria para fazer uma dupla de meias com Jadson, ou até Ademilson, atacante que poderia encostar mais em Luis Fabiano.

O São Paulo, quinto colocado com quatro pontos a menos que o rival desta quarta, vê o jogo como uma verdadeira decisão. Se perder para o Vasco, a distância para o G-4 chegaria a sete pontos restando nove rodadas para o fim do Brasileiro.

Veja os relacionados para o duelo contra o Vasco:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Laterais: Cortez e Douglas
Meio-campistas: Jadson, Maicon, Wellington, Denilson, Paulo Assunção, Rodrigo Caio e Cícero
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Willian José

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.