publicidade

Armação tricolor a perigo

A procuradoria do STJD estuda a possibilidade de pedir uma punição ao São Paulo.

Motivo: o clube foi descoberto usando a ajuda de um gandula para retardar a devolução da bola, evitando que o Palmeiras armasse contra-ataque após cobrança de falta de Rogério Ceni.

O árbitro Paulo César de Oliveira relatou na súmula a expulsão do gandula Lucas Bento Felix, alegando que ele “escondeu a bola que estava fora do campo de jogo”. O juiz ainda disse que Lucas se negou a devolvê-la, motivando sua expulsão.

Para justificar a participação do Tricolor na ação do gandula, a procuradoria do STJD pretende anexar ao processo uma matéria exibida pela Globo em outubro do ano passado, flagrando o desaparecimento do gandula no momento em que Rogério Ceni se preparava para cobrar uma falta.

Terceiro lugar...
Com os 34.941 pagantes que compareceram ao clássico de sábado, o Tricolor ultrapassou o Atlético-MG e aparece em terceiro no ranking dos clubes com mais público quando atuam como mandantes no Brasileiro deste ano.

...é são-paulino
Agora, a média de público do Tricolor em casa é de 19.154 pessoas, atrás apenas de Grêmio (20.975) e Corinthians (25.216).

Fracasso paulista
Os outros times de São Paulo vão mal no quesito. O Palmeiras é o nono (com média de 12.944), o Santos surge em 17 (7.788), a Ponte Preta aparece em penúltimo (5.268), enquanto a Lusa é a lanterninha (3.795).

Reaproximação
Reeleito vereador por São Paulo, Marco Aurélio Cunha está mais próximo de Juvenal Juvêncio. Dias atrás, a mulher do presidente tricolor organizou uma pizzada no Morumbi para reforçar o apoio ao político e Juvenal marcou presença no evento.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.