publicidade

Ademilson e Douglas disputam vaga de Lucas no time titular do São Paulo

A nova formação do São Paulo, que goleou o Palmeiras no último sábado, agradou em muito o técnico Ney Franco. O domínio tricolor no clássico foi tamanho que o treinador queria te antecipar a escalação para a partida contra o Vasco e manter o 4-2-3-1. No entanto, para o duelo de quarta-feira, às 22h, em São Januário, o comandante são-paulino não contará com o meia-atacante Lucas, que está a serviço da Seleção. O time do Morumbi não tem um reserva com as mesmas características de Lucas, ainda assim, Ney Franco estuda sustentar o esquema tático. Para isso, tem dois candidatos à vaga de titular: Ademilson e Douglas.

O atacante é o mais cotado para a função. Ademilson costuma atuar como centroavante, mas Ney Franco acredita que ele pode se sair bem também na função de ponta direito. O jogador, porém, terá de superar a leve lesão que o retirou da lista de relacionados para o clássico contra o Palmeiras.

- Tivemos um pequeno problema com o Ademilson, que sentiu uma lesão e não pôde ser relacionado para o jogo contra o Palmeiras. Mas ele pode fazer também essa função, pelo canto do campo - disse Ney Franco.

Outra possível improvisação é a do lateral Douglas. Ele, aliás, até foi testado no fim do jogo contra o Palmeiras. Quando o Tricolor já estava com a vitória assegurada, vencendo por 3 a 0 e com superioridade numérica, Lucas foi deslocado para o centro de campo, e Douglas assumiu a ponta.

- Já venho conversando com o Douglas em alguns treinamentos táticos prevendo a saída de Lucas. De repente, posso armar o setor usando Douglas ou Ademilson. Se a falta de tempo não atrapalhar, e eu tiver confiança, posso usar essa forma de jogar novamente - disse o técnico.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.