publicidade

Rogério Ceni revela persistência de Denilson em busca do primeiro gol

Goleiro, que saiu para festejar com o jogador em cima do símbolo do clube, mostrou os percalços do camisa 15 atrás do tento

Quando o goleiro Rogério Ceni cruza o gramado, geralmente, ele vai para cobranças de falta. Contudo, contra o Palmeiras, no último sábado, ele fez questão de sair debaixo das traves e ir comemorar o gol de Denilson, o primeiro do volante com a camisa do Tricolor, o segundo da equipe na vitória diante do Alviverde.

Após 89 jogos, o camisa 15, que iniciou na categoria de base do clube, enfim, conseguiu atingir a sua meta. Ceni fez questão de relembrar o empenho do volante, ressaltando também a sua parcela de contribuição.

- Não costumo sair do gol, mas o Denilson estava perseguindo muito esse gol. Algumas vezes fiquei depois do treino com ele, ajeitando a bola, jogando para o alto... ele fez um golaço e foi um momento de extravasar ali, comemorar todo mundo junto - explicou, ao site oficial do clube.

Além do goleiro-artilheiro, Ney Franco também elogiu a persistência de Denilson.

- Ele é muito querido por todos no grupo, sempre participa ativamente de todas as brincadeiras. O Denilson foi muito feliz e teve competência. Foi uma comemoração de um gol bonito feito por um atleta muito querido no elenco - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.