publicidade

Ceni rasga elogios a Denilson e explica celebração: ‘Extravasamos’

Goleiro deixou sua meta para abraçar o volante que marcou um golaço na vitória do São Paulo sobre o Palmeiras

Uma cena rara marcou o clássico entre São Paulo e Palmeiras, no último sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Depois de 88 jogos, o volante Denilson, criado na base tricolor, marcou seu primeiro gol – e que gol. Ele acertou um belo chute quase do meio campo e correu para o escudo do time. Até mesmo o goleiro Rogério Ceni deixou sua meta para abraçar e parabenizar o jogador. O goleiro explicou a celebração no segundo gol da vitória por 3 a 0.

- Não costumo sair do gol, mas o Denilson estava perseguindo muito esse gol. Algumas vezes fiquei depois do treino com ele, ajeitando a bola, jogando para o alto... ele fez um golaço e foi um momento de extravasar ali, comemorar todo mundo junto - disse o capitão são-paulino.

Denilson chorou depois do gol, eleito o mais bonito da rodada. Ele dedicou seu feito a sua mãe, que faleceu quando o volante tinha apenas dez anos. O jogador se disse presenteado pelo golaço.

- Foi um belo gol. Estava atrás desse gol e fui presenteado no clássico, mas o mais importante de tudo foi a vitória, que nos dá uma tranquilidade para trabalhar no Campeonato Brasileiro - disse Denilson.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.