publicidade

Ney Franco lamenta lesão de Luis Fabiano e o espera para o Choque-Rei

Com um estiramento na coxa direita, atacante não viajou para enfrentar o Coritiba e ainda é dúvida para o clássico de sábado que vem. Números sem ele preocupam

Pelo terceiro jogo consecutivo, o São Paulo não terá o lesionado Luis Fabiano. Neste domingo, contra o Coritiba, Ney Franco deve manter o jovem Ademilson no comando do ataque, mas a torcida do técnico é para que o camisa 9 esteja à disposição sábado que vem, contra o Palmeiras.
- A expectativa é essa (retorno no Choque-Rei). É um jogador que requer cuidado, o departamento médico está mobilizado para a recuperação dele. Para mim, na parte técnica, quanto mais rápido ele voltar, mais interessante é. Mas temos que esperar - disse o comandante.

O departamento médico do Tricolor não estipula prazo para que o centroavante volte a jogar. Com um estiramento na coxa direita, ele já foi desfalque contra Cruzeiro, domingo passado, e LDU de Loja (ECU), quarta-feira. Além de não viajar a Curitiba, também foi cortado da Seleção Brasileira que enfrenta a Argentina, quarta, em Resistencia (ARG), no jogo de volta do Superclássico das Américas.

O médico do clube, José Sanchez, disse ao LANCENET! que Luis Fabiano deve voltar a trabalhar no gramado na quarta ou na quinta-feira da próxima semana. Caso seja na quarta, as chances de enfrentar o rival alviverde aumentam.

Como os profissionais são-paulinos têm adotado o máximo de cautela para evitar que o jogador siga sofrendo com contusões, retornar ao gramado somente dois dias antes do confronto pode fazê-lo ser vetado.

- No momento em que estamos, de definição de competição, a falta de um atleta como o Luis Fabiano faz diferença muito grande. A gente interpreta os números e percebe que sente falta quando fica sem Luis Fabiano e Lucas - acrescentou Ney Franco.

O técnico tem razão. Com o artilheiro em campo, o São Paulo acumula sete vitórias, três empates e três derrotas no Brasileirão (61%) de aproveitamento.
Sem ele, o índice cai: seis vitórias e sete derrotas (46%). Com 11 gols em 13 partidas, ele só está atrás de Fred, do Fluminense, que marcou 12. Já são três estiramentos nesta temporada, além de uma lesão no ombro.



VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade