publicidade

Transferência de Ganso ainda causa estranheza a Rafael

Goleiro ainda não conversou com o meia sobre saída conturbada do Peixe, mas cogita até fazer alguma aposta antes do reencontro em campo

O próximo clássico entre Santos e São Paulo só será disputado no Paulistão do ano que vem. No entanto, com a mudança de Paulo Henrique Ganso e a rivalidade entre os clubes acirrada, os antigos companheiros do meia no time da Baixada já projetam o próximo encontro – desta vez, em lados diferentes do campo. O goleiro Rafael, ex-parceiro também na Seleção, admite: será estranho ver o antigo camisa 10 do Peixe (agora 8 no Tricolor) no time do Morumbi.

Melhor amigo de Ganso no Santos, Neymar também já admitiu ter ficado triste com a saída e não ter ideia de como será o reencontro nos gramados. Ainda assim, brincou e deu o aviso de que, como oponente, terá de ganhar. Rafael confessa não ter comentado com Paulo Henrique a polêmica negociação, mas também deixa no ar a possibilidade de fazer uma aposta.

- Jogamos juntos na base, conquistamos muitos títulos. Jogar contra ele vai ser diferente, mas vai ser gostoso também. Por um lado, vai ser legal. Ainda não falei com ele sobre isso, sobre a mudança. Mas quem sabe não rola uma aposta antes do próximo clássico? - brincou.

No Santos, a saída do meia é tratada como “página virada”, e os jogadores evitam comentar o assunto para não acabarem se envolvendo em polêmica. Léo, um os mais experientes do grupo, cobrou da diretoria uma resolução para o caso e foi chamado para uma conversa – em seguida, tentou minimizar a repercussão do caso e desculpou-se pelas palavras. O goleiro santista também se esquiva e deseja sorte a Ganso no São Paulo.

- Eu não gosto muito de falar de uma coisa que não tenho total conhecimento, nunca sabemos de tudo. Não sabíamos o que estava acontecendo, só pela imprensa mesmo. Desejo tudo de bom para ele, que possa ser muito feliz. A gente aqui continua no mesmo trabalho de antes. Somo amigos fora de campo, mas dentro vai ser sempre um defendendo o seu lado - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade