publicidade

Ataque são-paulino entra em queda: um gol nos últimos quatro jogos

Passa também por seca de gols a má fase são-paulina nos últimos quatro jogos. Nesse período de duas derrotas (sem Luis Fabiano) e dois empates, o time sofreu três gols e marcou apenas um. A esperança, mais uma vez, é ter de volta o artilheiro da temporada.

Luis Fabiano, baixa diante do Atlético-MG por conta de trauma no ombro esquerdo, balançou a rede 23 vezes em 30 partidas no ano. Ele será reavaliado nesta sexta-feira, véspera da partida contra a Portuguesa, no Morumbi.

"Ele faz muita falta, é nosso goleador, um cara experiente. E a gente estava jogando sem um homem de referência, o que fica muito complicado", diz o meia-atacante Lucas, outra peça-chave no time comandado pelo técnico Ney Franco.
Fernando Dantas/Gazeta Press

Lucas espera contar com o retorno de Luis Fabiano
O único gol foi nas últimas quatro rodadas saiu no 1 a 1 com o Internacional, no Morumbi, quando Maicon marcou. Antes, na derrota por 1 a 0 para o Bahia (em Salvador), e depois, no empate por 0 a 0 com o Santos (na Vila Belmiro) e no revés para o Atlético-MG por 1 a 0 (em Belo Horizonte), o ataque passou em branco.

"Sentimos muita falta dele, mas não adianta também ficar lamentando quando ele não está. Temos que jogar com o que tem e buscar a vitória do mesmo jeito", também cobrou Lucas, que na quarta-feira jogou ao lado de Osvaldo porque Ney Franco apostava em uma tática de contragolpes para superar o rival mineiro.

"Era para jogarmos nos contra-ataques, mas acabou que, com um jogador a menos (o lateral direito Douglas foi expulso aos 27 minutos), prejudicou. Depois tomamos o gol e não tivemos força para reagir", lamenta o companheiro de Lucas, ainda sem saber se joga no sábado, já que Luis Fabiano tem retorno incerto.

A definição da formação titular pode sair em treino na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Além do camisa 9, o São Paulo espera voltar a contar com o zagueiro Rhodolfo, que sentia dores na coxa esquerda. O lateral direito Douglas, expulso, zagueiro Paulo Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão fora.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade