publicidade

Arouca diz que Ganso está chateado, mas não fala sobre problemas para colegas

Volante torce para que companheiro, em atrito com a diretoria do Santos e cotado para jogar no São Paulo ou Grêmio, permaneça na Vila Belmiro

O Santos venceu e respirou no Campeonato Brasileiro , mas o nome de Paulo Henrique Ganso segue sendo o mais falado no CT Rei Pelé. Nesta quinta-feira, o volante Arouca não fugiu do tema e revelou que não sabe o que passa pela cabeça do companheiro de clube: Motivo: o meia é reservado e não fala sobre os problemas com a diretoria. Apesar disso, Arouca já percebeu que o colega está para baixo.

"É difícil comentar esse caso, mas é lamentável ele passar por tudo isso. Nós ficamos chateados porque gostamos muito dele, tanto como jogador quanto como pessoa. Ele dificilmente conversa com a gente sobre isso, mas dá para perceber que ele está bastante chateado, por conta dessa situação. Além da briga com o clube, ele está com uma lesão (na coxa esquerda)", disse o volante, na reapresentação do Santos após a vitória sobre o Flamengo.

Sem polemizar, o meio-campista se esquivou e acredita que é difícil se colocar no lugar de Ganso nesse momento. "É difícil comentar sobre isso. Só a pessoa que está passando por uma coisa desse tipo sabe o que é. Ele seria a pessoa perfeita para comentar o que está acontecendo, responder esse tipo de pergunta. Se fosse eu, não sei o que eu faria nessa situação toda. Com relação ao Ganso, nós apenas sabemos o que sai pela imprensa", comentou.

Apesar de São Paulo e Grêmio estarem na disputa pela contratação do meia, Arouca ainda tem esperanças de que haja uma reviravolta no caso e Ganso permaneça no Peixe, com quem tem contrato até fevereiro de 2015.

"Esperamos que ele volte o quanto antes dessa lesão que teve. Seria muito importante que ele voltasse para nos ajudar. Espero que essa situação se resolva logo e que aconteça um final feliz, tanto para ele quanto para o clube. Não sei se ele vai ficar, mas eu gostaria muito que continuasse conosco", encerrou.

O São Paulo segue como o favorito para acertar a transferência de Paulo Henrique Ganso. A diretoria santista já avisou que libera o atleta, caso alguma agremiação pague R$ 23,8 milhões ao clube, valor referente aos 45% dos direitos econômicos do meia, presos ao Alvinegro. O Grêmio, por sua vez, tem parceiros que podem ajudá-lo na operação para levar Ganso rumo a Porto Alegre. Até o momento, o Santos aguarda que alguém ofereça o valor estipulado para a conclusão do negócio.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade