publicidade

Por Libertadores, São Paulo visita o vice-líder Atlético Mineiro

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai nesta quarta-feira a Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, às 22h, no estádio Independência. O tricolor paulista está em sexto lugar na tabela, com 36 pontos, enquanto os mineiros ocupam a vice-liderança, com 48 pontos ganhos.

Para tentar vencer a partida e ficar mais próximo do G4, o técnico Ney Franco não terá Luis Fabiano, que ainda sente dores no ombro direito devido a um trauma sofrido no jogo contra o Santos, no último domingo. Outras duas baixas serão a do zagueiro Rhodolfo, que sentiu dores na coxa esquerda e de Denilson, expulso no clássico. Além disso, Fabrício segue afastado por uma cirurgia no joelho esquerdo e Cañete ainda não possui condições físicas de atuar.

Rhodolfo até havia participado do coletivo realizado na manhã desta terça-feira, mas foi vetado para evitar um problema maior. Apesar da tristeza, ele confia na escolha do departamento médico. “Na hora da arrancada ainda estou com um pouco de dor, então foi decidido que eu fique em tratamento para não perder mais tempo na competição. É melhor ficar fora de um jogo do que de vários”, afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Entretanto, a volta de Lucas que estava com a Seleção Brasileira foi confirmada. Maicon também retorna, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Wellington, Casemiro e Ademilson também devem entrar, porém, o último pode não ser titular para dar lugar à Lucas.

Já o Atlético Mineiro, que precisa da vitória para recuperar a liderança do campeonato, não perdeu nenhum de seus atletas para esta partida. Porém, o time do técnico Cuca está cheio de jogadores pendurados por cartões amarelos. São eles: Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques, Junior Cesar, Leandro Donizete e Richarlysson.

Jô continua fora se recuperando de estiramento muscular na coxa esquerda. Para o goleiro VIctor, este duelo é decisivo. “Temos que entrar em campo para disputar uma final. No campeonato de pontos corridos, cada jogo é uma decisão e temos que ir com esse espírito para poder repetir o que a gente tem feito em casa, jogar bem e conseguir o resultado positivo”, afirmou o arqueiro ao site oficial do clube.

Ficha técnica

São Paulo:
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Wellington (Paulo Assunção), Casemiro, Maicon e Jadson; Lucas e Osvaldo (Ademilson).
Técnico: Ney Franco.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Guilherme.
Técnico: Cuca.

Árbitro: Sandro Meira Ricci;
Assistentes: Roberto Braatz e Bruno Boschilia;

Assistentes Adicionais: Gleidson Santos Oliveira (BA) e Lucio Jose silva de Araujo (BA)
Quarto árbitro: Cleison Veloso Pereira;
Data: quara-feira, 12, às 16h;
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG).

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.