publicidade

Lucas espera marcar seu nome no clássico contra o Corinthians

Durante o período em que Lucas estava na Seleção Brasileira, a diretoria do São Paulo acertou a venda do jogador por um valor recorde ao PSG da França. Mesmo vendido, o camisa 7 voltou ao Tricolor com ainda mais vontade. Em campo, está invicto desde o retorno, com vitórias sobre Ponte Preta e Bahia. Para confirmar esse bom momento, nada melhor que uma boa atuação seguida de vitória no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, dia 26 de agosto, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Profissional no São Paulo desde 2010, Lucas já foi decisivo diante dos rivais Santos e Palmeiras, faltando apenas um gol e uma grande exibição diante do Corinthians. "Falta esse clássico, né. O único que ainda não marquei e vou atrás disso. O mais importante será vencer o jogo no Pacaembu, mas se eu puder marcar será melhor ainda", disse o jogador ao site oficial do clube.

No primeiro ano na equipe principal, Lucas foi o grande destaque no triunfo sobre o time alviverde por 2 a 0, ao deixar sua marca e dar o passe que culminou no gol de Fernandão. Já neste ano, o camisa 7 entrou novamente em ação em um clássico. Pelo Campeonato Paulista, o amigo Neymar viu o companheiro decidir o San-São nos minutos finais. A partida estava empatada até os 41 minutos do segundo tempo, quando Lucas marcou.

Agora, Lucas quer ajudar o Tricolor e dar sequência nestes 100% desde o retorno da Olimpíada. "Temos de continuar nesta boa sequência para subir na tabela do Brasileiro. Por se tratar de um clássico, sabemos que uma vitória dará moral e confiança. Estamos nos preparando ao máximo para fazer um bom jogo no domingo", completou.

Por toda a rivalidade dos últimos anos, Lucas reconhece que enfrentar o Corinthians é algo diferente. "É um jogo diferente, não tem como negar. O clima é esse, o espírito também. Até pela rivalidade entre as torcidas, a tradição das duas equipes. Vamos em busca destes três pontos para manter o nosso bom momento", disse o camisa 7, que tentará ajudar o São Paulo a quebrar o tabu de seis jogos sem vencer contra o rival no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade