publicidade

Lucas respeita Mano, mas acredita que possa ter chance no Morumbi

Indispor-se não é muito o feitio de Lucas, mas o jogador não voltou contente de Londres por ter tido pouca oportunidade na Seleção Brasileira durante os Jogos Olímpicos. Convocado por Mano Menezes para mais dois amistosos, sendo o primeiro no Morumbi (contra a África do Sul), o meia-atacante espera mais chance.

"Muito feliz com mais uma convocação, quero sempre fazer parte da Seleção.
Se vou ter ou não oportunidade, depende do treinador. Eu vou procurar fazer meu trabalho como vendo fazendo, me doando ao máximo nos treinamentos. Se ele precisar de mim, estarei à disposição", iniciou.

Quando questionado sobre o apelo de alguns brasileiros, ao longo das Olimpíadas, para que ele fosse mais utilizado, o camisa 7 do São Paulo diminuiu um pouco o receio de cobrar espaço e concordou que sua proximidade com o Morumbi e os torcedores tricolores pode fazer com que Mano Menezes se sinta pressionado em escalá-lo.

"Pode ser que sim. Se os brasileiros me pediam e a gente vai jogar no nosso País, pode ser que sim. Mas a cabeça é dele, ele é o treinador, é ele quem escala o time. Tenho que respeitar a opinião dele e respeitar o jogador que vai atuar. Vou continuar trabalhando com os pés no chão para aproveitar a oportunidade, quando ela vier", admitiu.

Desde que voltou do período com a Seleção pela Europa, Lucas não conversou mais com o treinador, o que não deve ocorrer até que ele volte a se apresentar. O amistoso contra a África do Sul será em 7 de setembro. Três dias depois desse jogo no Morumbi, o time verde-amarelo pega a China, no Arruda.

"Sou muito novo ainda, tenho muito tempo para trabalhar e, se a oportunidade não vier agora, vou continuar trabalhando para, quando aparecer, aproveitar. Espero que seja o quanto antes. Se vier agora, estou preparado", concluiu o jogador de 20 anos recém-completados e que, a partir de janeiro, passará a defender o Paris Saint-Germain.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade