publicidade

Lucas enaltece clássico: 'Vencer o Corinthians faz parte dos meus objetivos'

Novamente na lista do técnico Mano Menezes e recém-contratado pelo PSG, Lucas quer vencer o arquirrival antes de deixar o futebol brasileiro

O meia Lucas, que novamente está presente na lista de convocados por Mano Menezes para a Seleção Brasileira que disputa dois amistosos contra a África do Sul e a China, nos próximos dias 7 e 10, respectivamente, mantém o foco no jogo de domingo. O camisa 7 do Tricolor ainda não venceu o Corinthians - foram três derrotas e um empate -, mas quer quebrar a escrita já neste domingo e também o tabu que perdura há seis jogos sem uma vitória no Pacaembu sobre o rival.

- O que aconteceu no passado não interfere neste jogo. Cada jogo tem uma história. Temos de vencer para ganhar moral, para ganhar mais confiança. O que passou, passou - declarou o jogador, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira.

O atleta de 20 anos, que teve uma passagem pelas categorias de base do Corinthians, ressaltou a importância de vencer o adversário, atual campeão do Brasileiro e da Libertadores, e também o quanto o clássico pode dar um 'gás a mais' a ele.

- Eu quero fazer o meu melhor, quero ajudar o São Paulo, entrar no campo, honrar a camisa, dando a minha vida pelo time e quero sair com o objetivo alcançado, com o título ou a vaga na Libertadores. Vencer o Corinthians faz parte dos meus objetivos. Vou correr muito, a responsabilidade aumentou, mas eu estou tranquilo enquanto a isso - afirmou.

Deixando um pouco o clássico de lado, Lucas fez questão de enaltecer a sua convocação. Evitando polêmicas e reiterando o fato de a torcida querer vê-lo mais em campo com a amarelinha, o jogador deixou sob o arbítrio do comandante Mano Menezes.

- A cabeça é dele, tenho de respeitar a opinião dele. Ele que escala o time. Vou continuar trabalhando, mantendo os pés no chão para quando surgir a oportunidade, eu estiver bem. A oportunidade parte do treinador, mas eu vou continuar fazendo o meu trabalho. Eu estou dando o máximo nos treinamentos. Se ele precisar de mim, vou estar à disposição - completou o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade