publicidade

Incomodado com falhas do time, Ney espera brecha para organizar

Dois jogos, duas derrotas, falhas da defesa. A rotina recente do São Paulo no Campeonato Brasileiro não tem sido das melhores. E a torcida, pelo jeito, terá de ter um pouco de paciência até que o técnico Ney Franco consiga fazer ajustes. Embora queira iniciar rapidamente os treinos defensivos, a intensificação do trabalho ainda deve demorar, já que ele espera brecha no calendário.

Após a derrota para o Grêmio, de virada, no Morumbi, e mais uma falha da defesa na bola parada, assim como foi contra o Fluminense, o treinador espera poder arruma a cozinha o quanto antes. Mas está preocupado com a sequência de jogos. Quarta-feira tem o Náutico e sábado a Ponte Preta, pelo Brasileirão. Depois, na terça, tem o Bahia pela Sul-Americana, e o clássico com o Corinthians, domingo.

- Não podemos desprezar os números. Temos de corrigir as falhas que estamos tendo nas bolas paradas. A primeira brecha que tivermos temos de ir para o campo e corrigir os erros nas bolas paradas. Os números estão dando essa dica para gente. E eu, como treinador, tenho de arrumar isso – falou Ney Franco.

Curiosamente, nos dois últimos erros da defesa são-paulina, nas derrotas para Fluminense e Grêmio, o responsável pela marcação do autor do gol era João Filipe. O zagueiro, portanto, está com os dias contados como titular. Principalmente com o retorno de Rafael Toloi na próxima rodada, contra o Náutico, no Recife. Muito provavelmente, Ney Franco não deve continuar com João Filipe.

- A explicação para tantos erros na bola para é um misto de qualidade do adversário com a nossa falta de atenção. Em cima dessa constatação é que temos de trabalhar – acrescentou o técnico são-paulino.

Membro da defesa do Tricolor, Rhodolfo também está preocupado com o desempenho da zaga do São Paulo no Campeonato Brasileiro.

- Temos de ter mais consciência. Quem estiver marcando o cara tem de ficar atento para não tomar o gol dessa maneira. Temos de treinar mais e ter mais concentração na hora do jogo – criticou o zagueiro.

As duas derrotas seguidas do São Paulo no Brasileirão atrapalharam a arrancada na tabela. Agora, o time aparece a seis pontos do Grêmio, quarto colocado. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, às 21h50, contra o Náutico, no Recife.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade