publicidade

Queda de rendimento foi infelicidade, diz Denis em defesa de Ney

Com um a menos desde o início do segundo tempo e diante de um adversário bastante desfalcado, o São Paulo não conseguiu segurar a vitória contra o Palmeiras e amargou empate como consequência de uma má atuação na estreia de Ney Franco. Mas Denis, responsável por defender um pênalti que evitou a derrota, inocentou o novo chefe.

“A equipe não estava em um dia muito feliz. Vinha de dois bons resultados e de duas boas atuações e neste jogo não correspondeu como esperado porque não fez o que vínhamos fazendo. Não teve influência da mudança de técnico e de filosofia”, opinou o goleiro.

Mesmo que por coincidência, como diz Denis, a entrada de Ney Franco marcou uma mudança na evolução. O técnico apostou na mesma base que era escalada por Emerson Leão – Rafael Toloi, a única novidade, cometeu pênalti – e o time não rendeu como nos dois jogos sob o comando interino de Milton Cruz, quando, com a defesa reforçada, venceu o então líder Cruzeiro em Belo Horizonte e os reservas do Coritiba no Morumbi.



No clube, também ficou a sensação de falta de vontade, visão ampliada com as declarações de Valdivia – o meia do Palmeiras relatou que os jogadores do Tricolor se perguntavam entre si dentro de campo como uma equipe com um a menos e que jogou durante a semana conseguia correr mais do que eles na Arena Barueri.

“A equipe toda saiu chateada de campo porque não conseguimos segurar o resultado e a vitória que esperávamos e queríamos no clássico. Do outro lado, estava um adversário muito competente também, que acaba de ser campeão da Copa do Brasil e é muito bom, perigoso”, elogiou Denis.

O goleiro não confirmou a falta de vontade, mas prometeu trabalho intenso. “Sempre vai faltar alguma coisa, a equipe nunca pode achar que está tudo perfeito, sempre temos que melhorar”, disse, esperançoso por ver melhores frutos vindos de Ney Franco nesta quarta-feira, contra o Vasco.

“Não conseguimos segurar o resultado contra o Palmeiras. Precisamos trabalhar para isso não acontecer mais. Vamos descansar e trabalhar, porque temos um jogo muito importante na quarta-feira, e ver o que o professor vai pedir para que voltemos a fazer uma boa partida”, declarou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 15

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.