publicidade

Rhodolfo detona companheiros e pede atenção na marcação

Zagueiro acredita que faltou comprometimento dos atletas no empate contra o Palmeiras


Depois de começar vencendo, o São Paulo, com um jogador a mais, sofreu o empate do Palmeiras e acabou tropeçando na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rhodolfo, após o jogo, não poupou seus companheiros de críticas e exigiu melhora para a sequência da temporada.

Após a expulsão do zagueiro Henrique, do Palmeiras, com menos de 10min do segundo tempo, enquanto o São Paulo estava à frente do placar, a impressão que se tinha era que o Tricolor garantiria mais três pontos na tabela.


Epitácio Pessoa/AE

Porém, o que se viu foi um São Paulo acuado, chamando o Palmeiras para o ataque. O resultado é que a equipe alviverde empatou o jogo e teve a chance de virar, pois Valdivia desperdiçou um pênalti.

Ao término da partida, Rhodolfo, zagueiro e um dos líderes do elenco do São Paulo, criticou o time, pedindo mais atenção na hora de marcação, se referindo especificamente ao lance do gol do Palmeiras, quando o atacante Mazinho, de 1,65 m, marcou de cabeça.

— Tomamos um gol de bola parada. Quem for cobrir a gente em alguns lances, tem que ter a consciência de ajudar, tem que se doar. Porque ai vai um jogador “baixinho” e faz o gol de cabeça. Infelizmente tomamos um gol que não podemos tomar. Mas agora é treinar para não tomar mais gols assim.

Além disso, Rhodolfo disse que o time tinha que ter atacado mais, principalmente porque o adversário teve um atleta expulso.

— A gente tem que tentar definir um pouco mais, tínhamos que ser mais agressivos com um jogador a mais.


EPITÁCIO PESSOA AE

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.