publicidade

Ney Franco reconhece a má atuação e pede paciência

Técnico, que estreou ontem no comando do Tricolor, argumenta que vai precisar de tempo para acertar a equipe

Ney Franco teve uma semana para preparar o São Paulo para o jogo contra o Palmeiras, mas percebeu que terá muito trabalho para colocar o time nos eixos. Apostando na mesma formação que Leão vinha utilizando, ele sentiu na pele as dificuldades de manter a equipe equilibrada e foi dominado pelo rival praticamente durante todo o jogo. Agora, tenta se recuperar na quarta-feira diante do Vasco, no Morumbi.

Mesmo com uma estreia abaixo das expectativas, ele minimizou a má apresentação e disse ter tirado boas lições. "Nossa equipe não teve um desempenho técnico e não conseguiu fazer valer a questão numérica. Abrimos e perdemos algumas bolas no ataque. É nos jogos que você começa a conhecer mais o elenco e esperamos fazer valer o mando de campo. Ao menos agora eu conheço um pouco mais meus jogadores", afirmou.

A partir de agora, os jogos passam a ser disputados duas vezes por semana e o tempo para treinamentos ficará menor. O que poderia soar como um problema para Ney é visto como uma oportunidade. Ele aposta que a equipe vai ganhar sua cara e promete analisar cuidadosamente o desempenho para corrigir os erros o mais rapidamente possível. "Futebol precisa de um tempo para ajustar e estou nesse momento. Saio desse jogo com conhecimento maior. Agora teremos essa sequência de treinos e jogos e tomara que tenhamos a competência para dar um passo à frente no que fizemos nesse jogo."

Os atletas respaldam o comandante. "É difícil falar em tempo, mas precisamos nos concentrar e fazer isso acontecer o mais rapidamente possível. Ele tem muita qualidade e irá nos ajudar muito", elogiou Denis.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 15

Comentários (66)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.