publicidade

Palmeiras goleia em finalizações e faz Ney Franco rever clássico




O domínio do Palmeiras sobre o São Paulo, no empate por 1 a 1, na noite de domingo, na Arena Barueri, está evidenciado nas estatísticas. O time comandado por Luiz Felipe Scolari finalizou 21 vezes ao gol contra apenas seis do adversário, de acordo com o Footstas. O desempenho fez Ney Franco considerar urgente rever o clássico.

"Saio desse jogo com conhecimento maior. Agora, preciso rever a partida urgentemente, mostrar o que deu certo e errado para os atletas. Depois, vamos para campo e treinaremos, fazendo os ajustes. Isso só vem com os jogos, principalmente agora com partidas quarta e domingo", comentou Ney Franco.

O massacre do Palmeiras tem somente o autor do gol, Mazinho, como responsável pela mesma quantidade finalizações do time inteiro do São Paulo na partida. O alviverde também desarmou (32 a 23) e driblou (34 a 15) mais que o adversário.
"Futebol não é igual a leite, em que você coloca Nescau ou Toddy e está pronto. Precisa de tempo para ajustar. Estou nesse momento", avisou o treinador do São Paulo.

Na estreia, Ney Franco avaliou que o rendimento do São Paulo foi abaixo do apresentado pelo time no comando do auxiliar-técnico, Milton Cruz, enquanto interino. O discurso do treinador é de que com o passar dos jogos a evolução será perceptível.

"Atuamos abaixo hoje do que contra Coritiba e Cruzeiro. Agora tentamos jogar de igual para igual contra o Palmeiras e não deu resultado de vitória, mas ganhamos um ponto. Com a sequência vamos encaixando", destacou.

"Vou conhecendo mais o elenco com o dia a dia. Continuo na mesma ideia de que o São Paulo tem condição de título, mas precisa de alguns ajustes. É pegar uma sequencia de jogos, e evoluir gradativamente", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.