publicidade

Para Ney Franco, empate com um a mais é normal em clássicos

Estreante, técnico do São Paulo minimizou o fato de ter visto seu time ceder igualdade com vantagem numérica

om um a mais, Tricolor cedeu empate aos 36 da etapa final (Foto: Eduardo Viana)

Mesmo jogando com um homem a mais graças à expulsão de Henrique, o São Paulo cedeu o empate ao Palmeiras na tarde deste domingo, na Arena Barueri. Estreante, o técnico Ney Franco não acredita que o 1 a 1 deva ser lamentado.
- Poderíamos ter vencido o clássico.

Tivemos chance com Osvaldo, Luis Fabiano e Rodrigo Caio. É uma situação normal de clássico. Em um jogo como esse, às vezes uma equipe consegue um empate mesmo com um a menos. Foi o que aconteceu hoje - analisou o comandante.

Ney Franco ainda negou que o Tricolor seja um time desobediente taticamente e lembrou que o Palmeiras só chegou ao gol em um lance de bola parada e teve como grande chance um pênalti com o qual ele não concordou - Denis defendeu a batida de Valdivia.

- Tomamos um gol de bola parada e poderíamos ter tomado outro antes, em um pênalti mal marcado. Mas não foi o caso (de desobediência tática). A equipe estava bem posicionada - acrescentou.

O novo chefe são-paulino acredita que o rendimento do time vai aumentar no jogo de quarta-feira, contra o Vasco, no Morumbi.

- Saio com conhecimento maior da equipe. Tenho condições de pegar o que foi filmado e ajustar o que foi bom, mostrar aos jogadores o que foi ruim - completou.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 20

Comentários (42)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.