publicidade

Valdívia provoca e diz que Tricolor se assustou com raça alviverde

Confiante pelo título da Copa do Brasil, o Palmeiras deixou o clássico contra o São Paulo com o peito mais estufado, afinal buscou o empate e dominou o segundo tempo mesmo depois da expulsão de Henrique. O meia Valdívia ainda contou uma curiosidade: citou que os jogadores do Tricolor ficaram surpresos com o ritmo imposto pelo Verdão.




"Se vocês soubessem o que os jogadores do São Paulo falaram, não vão acreditar. Eles não entendiam como a gente corria tanto, estavam descontrolados, não conseguiram jogar com um a mais. Isso é respeito ao Palmeiras”, disse o chileno, na saída do gramado da Arena Barueri.
Nas entrevistas após o clássico, a maioria do elenco tricolor citou o “sabor de derrota” pelo empate.

Polêmico, Valdívia discorda dos adversários e avisa que o São Paulo deve ficar satisfeito pelo resultado.
“Eles têm que ir embora daqui felizes, nós fomos melhores com um a menos e ainda tivemos o pênalti perdido”, rebateu Valdívia.


Do lado do São Paulo, o zagueiro Rhodolfo reconheceu a superioridade do Palmeiras na determinação e reforçou a frustração pelo resultado. “Eles correram mais, enquanto a gente só tocava a bola para trás, isso não pode acontecer”, lastimou o defensor.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 12

Comentários (51)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.