publicidade

Pretendido pelo São Paulo, Villas-Boas acerta com o Tottenham


Ainda sem técnico desde que demitiu Emerson Leão na semana passada, o São Paulo viu um dos seus alvos preferidos arrumar emprego. O sonho do presidente Juvenal Juvêncio era trazer André Villas-Boas, mas o português foi anunciado na manhã desta terça-feira como treinador do Tottenham, da Inglaterra. Ele assinou contrato de três anos com a equipe londrina.

É a chance que ele tem para recuperar o prestígio alcançado na época que dirigiu o Porto e conquistou a Liga Europa e o Campeonato Português, duas temporadas atrás. Na última, ele fracassou no Chelsea e foi mandado embora apenas nove meses depois de ter sido contratado.



Um dos motivos para ele refutar a proposta são-paulina é a alegação de que precisaria de seis meses morando no país antes de assumir a função, pois queria conhecer o futebol brasileiro.

No último sábado, o mandatário tricolor já havia jogado a toalha quanto a chegar a um acerto com Villas-Boas.

"Vou quebrar a cabeça. Queria um técnico de Portugal e não veio. Infelizmente não vai vir porque está acertando com o Tottenham", falou Juvenal.

Enquanto não acerta com ninguém, o São Paulo continua com Milton Cruz no comando interino da equipe.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 11

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.